veja mais

Jaquetas Oversized: Estilosas e confortáveis

veja mais

Os clássicos estão de volta: Estampa Poá

veja mais

O retorno das ombreiras!

Fashion

#TREND2018 É do babado!

comentário(s)

06/06/18

Olá Elegantíssimas!

Sempre acompanhados de elegância, delicadeza e ar romântico, os babados caíram no gosto da mulherada e depois de serem a sensação do verão, permanecem em alta no outono/inverno 2018! Na hora de montar o look vale usar (e ousar) dos babados em camisas, saias, vestidos e até em um look inteiro no babado.

​Para quem quer investir no babado sem exageros, vale apostar nas blusas com tecidos mais finos e fluídos, como seda, musseline, renda ou tule, que deixam o look com babados delicados. Outra dica é apostar em duas tendências: o babado com o decote ombro a ombro que valoriza o colo sem dar muito volume.

Fotos:Pinterest

Os babados também marcam presença nos modelos de calças, como o flare e o jeans. Calças assim ficam ótimas combinações com t-shirts, tops justos, e para dias de frio uma boa opção é usar com tricot. A dica é quanto mais sequinha for a peça em cima melhor, pois o volume fica por conta dos babados.


Fotos:Pinterest

​Nos macacões os babados aparecem em variados modelos e recortes, seja no decote na região do busto ou nas costas e cintura, os babados das peças valorizam as curvas do corpo.


Fotos:Pinterest
Vestidos de festa com babados têm um destaque e um tom elegante e requintado que garante sucesso em qualquer evento. Combinando com poás, que deixam o visual delicado e romântico, ou com transparência para um look mais sexy, não é à toa que muitas famosas escolhem esse modelo para festas de gala e premiações!


Fotos:Pinterest
 


Dica da Lê


Importante lembrar que o dever do babado é aumentar o volume e, quando usado sem moderação, pode aumentar a silhueta. O legal é concentrar a atenção em um ponto ou usar a aplicação em apenas um lugar do look. Para montar um look cheio de babados e muito estiloso, é preciso tomar cuidado para não errar na medida.

Pronta para se jogar no babado?

Beijos da Lê!

FOTOS PINTEREST.COM

compartilhe