Fashion

Oscar 2018 - Os looks mais trendy do tapete vermelho

comentário(s)

05/03/18

Na noite deste domingo, 04 de março, aconteceu a festa mais glamourosa do cinema: A entrega do Oscar 2018!

A noite da premiação não só ficou marcada pelas grandes estrelas que desfilaram com luxo e elegância no tapete vermelho, mas também pelos protestos contra os casos de assédio e a luta pela igualdade de gêneros.

Diferente de outros eventos, um pequeno número de celebridades usou preto, o que deixou de fazer referência ao movimento #TimesUp, o branco dominou a cena, os metalizados se destacaram, a palheta dos tons pastéis super feminino e os tons de colorações intensas foram as principais tendências do tapete vermelho do Oscar 2018.

Vamos aos looks mais trendy da noite!

Deu Branco

O branco surgiu como a cor da vez. Celebridades como Margot Robbie, Laura Dern e Jane Fonda apostaram no tom, até então pouco vistos em trajes de gala, e brilharam no tapete vermelho.

A linda Margot Robbie usou um vestido Chanel Haute Couture, delicado e elegante que caiu perfeito para a atriz, Laura Dern apostou numa produção da marca Calvin Klein, minimalista, clássico e elegante e Jane Fonda, aos 80 anos surpreende por sua boa forma e arrasou ao escolher um vestido perfeito com mangas longas Balmain. Usaria todos!


O Brilho dos Metalizados

Jennifer Lawrence, Sandra Bullock e Gal Gadot foram algumas das atrizes que apostaram no brilho dos metalizados.

Jennifer Lawrence estava divina com um Dior todo bordado em paetês, super moderna. A sempre simpática Sandra Bullock (adoro ela gente!) surgiu com um modelo Louis Vuitton tão exuberante quanto a própria e Gal Gadot, a Mulher Maravilha, brilhou com um Givenchy também todo bordado em paetês com detalhes em franjas na saia do vestido e em harmonia com o decote profundo arrematou com um colar de diamantes Tiffany & Co de cair o queixo. Divas! 


O Romantismo dos Tons Pastéis

​ Os tons pastéis e nudes também apareceram com força total no tapete vermelho. As atrizes Gina Rodriguez, Emily Blunt e Allison Williams representaram com looks românticos e elegantes.

Gina Rodriguez surgiu deslumbrante em um modelo com decote profundo e saia acoplada de Zuhair Murad Couture, brilhou!

Já Emily Blunch, a próxima Mary Poppins do cinema, optou por um vestido azul bem suave Schiaparelli todo em tule e decote vitoriano, um visual belíssimo e poético.

Allison Willians, sempre linda e impecável, a atriz mostrou que não há tempo certo pra usar os melhores vestidos da alta costura. Usou um vestido de organza com aplicações de cristais da coleção 2013 Armani Privé, que se encaixou perfeitamente no estilo da noite!

​Colorações Intensas

E em contraste aos looks brancos e tons pastéis, há quem optou por modelos em cores vibrantes para prestigiar o evento.

Nicole Kidman, arrasou com o imponente modelo azul Armani Privé, o vestido de design estruturado com fenda frontal e peplum de laço foi um show à parte. A atriz Sofia Carson escolheu um vestido da marca Giambattista Valli Resort, o modelo de corte reto se destacou pela capa e pelo tom vermelho escarlate poderoso! Greta Gerwig, a quinta mulher na história do Oscar a concorrer ao prêmio de melhor direção por Lady Bird, atingiu o tapete vermelho do Oscar em um vestido da marca Rodarte amarelo mostarda todo bordado, gostei muito da delicadeza do tecido junto a cor solar e da sutil sensualidade do colo à mostra em realce aos cabelos curtos, acertou!

E pra fechar, a maravilhosa atriz e premiada da noite como melhor atriz coadjuvante, Viola Davis simplesmente arrasou com um vestido Michael Kors rosa chiclete todo de paetê que ela complementou com a clutch da mesma cor e argolas em brilhante. É sucesso que fala, né mores?!

E vocês elegantíssimas, quais looks mais curtiram?

Bjos da Lê!!

​FOTOS: Getty Images

compartilhe